Platão com sua teoria de base sobre o conhecimento era um mestre. Ele acreditava entre o mundo sensível e mundo das idéias que era um assunto dispensável para responder á pergunta sobre o conhecimento verdadeiro.
E vimos que no mundo das idéias são recordações de tudo, onde era eternamente o Bom, Belo e Verdadeiro, por isso nossa alma solta e liberta-se do corpo corruptível, no qual estamos presas para voltar para o mundo das idéias.
O belo pra ele era a representação da perfeição, concebida com a realidade sensível, deixando de ser abstrato para ser concreto. Com isso o belo, o bom e o verdadeiro formavam a unidade com a obra e com os valores fundamentais, e essência do belo seria identificado como o bom.
Nossa coleção mostra esses três elementos no looks, e tem a seguintes representações segundo Platão: Verdadeiro, Belo e Bom.
1- Look 1 – Verdadeiro por causa do pelo de carneiro, Bom porque esquenta e Belo por causa da estampa (trench – coach) com pelo na gola na estampa conceitual imitando o manequim de draping.
2- Look 2 – Belo no corte diferenciado do vestido “camadas” em forma de “peixe” e cortado a laser, o Bom tem um caimento e o Verdadeiro imita escamas de peixe.
3- Look 3 – Bom conforto do jeans com a da malha, Verdadeiro pelas swarovskis aplicadas e o Belo com todo o conjunto do look.